Mercado aquecido: Flamengo demonstra otimismo após apresentar proposta por Wendel do Zenit

Cassia Marinho

 Flamengo oficializa proposta de R$ 67 milhões por Wendel e está otimista por resposta do Zenit

O Flamengo segue firme no mercado em busca de reforços para o segundo semestre de 2023 e um dos principais alvos é o meio-campista Wendel, atualmente no Zenit. O clube carioca oficializou a proposta pelo jogador russo e está otimista por um desfecho positivo na negociação.

De acordo com o site GE, a proposta apresentada pelo Flamengo gira em torno de 13 milhões de euros, o equivalente a cerca de R$ 67 milhões, para adquirir 100% dos direitos econômicos de Wendel. O volante é visto como uma peça importante para reforçar o elenco rubro-negro nas disputas da Copa do Brasil, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Com o mercado de transferências se encerrando no dia 2 de agosto, o Flamengo corre contra o tempo para fechar a contratação de Wendel. O clube carioca é o único entre os grandes do Brasil que segue vivo nas três frentes da temporada, estando nas semifinais da Copa do Brasil, nas oitavas de final da Libertadores e ocupando a terceira posição no Brasileirão.

A presença de Wendel nas possíveis conquistas do Flamengo depende diretamente das negociações entre o jogador e o Zenit. O atleta desembarca na Rússia acompanhado de seu staff na noite desta segunda-feira (24), e a ideia é acelerar as conversas com o clube russo para conseguir a liberação.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !