Torcida Rubro-Negra em peso: Flamengo domina a lista dos dez maiores públicos do Brasileirão

Cassia Marinho

Flamengo é referência em público e paixão

O Flamengo é um verdadeiro fenômeno quando o assunto é torcida e paixão pelo futebol. Dono da maior torcida do Brasil, o Rubro-Negro carioca é presença garantida nas arquibancadas e sempre leva multidões aos estádios em todas as competições em que participa. E no Brasileirão 2023 não poderia ser diferente.

Com uma média de público superior a 53 mil torcedores por jogo, o Flamengo lidera o ranking de média de público do Brasileirão. Além disso, o clube carioca também domina a lista dos maiores públicos da competição, com seis dos dez primeiros lugares sendo ocupados pelo Mengão.

Os números impressionantes refletem a paixão e a entrega da torcida rubro-negra, que não mede esforços para apoiar o time em todos os jogos. O Maracanã, palco sagrado das grandes partidas do Flamengo, é frequentemente tomado por uma verdadeira festa vermelho e preta, com a Nação Rubro-Negra empurrando o time rumo à vitória.

Os maiores públicos do Brasileirão 2023 são sinônimos de recorde. Com mais de 60 mil torcedores presentes em seis jogos, o Flamengo mostra sua força e capacidade de mobilização, transformando cada partida em um verdadeiro espetáculo.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !