Olimpia, adversário do Flamengo na Libertadores, é derrotado em seu próprio estádio no campeonato paraguaio

Cassia Marinho

O Olimpia sofreu uma derrota em casa para o Tacuary por 2 a 1 na primeira rodada do Campeonato Paraguaio. Mesmo jogando com força máxima, a equipe não conseguiu se colocar à frente no placar em nenhum momento do jogo. Apesar de ter conseguido empatar em determinado momento, acabou sofrendo a derrota. O próximo compromisso do Olimpia será contra o Resistencia SC na sexta-feira (14) pelo Campeonato Paraguaio. Posteriormente, o time terá mais dois jogos pela competição nacional antes de enfrentar o Flamengo nas oitavas de final da Libertadores.

Enquanto isso, o Flamengo tem quatro partidas antes dos jogos decisivos da Libertadores. O Rubro-Negro terá compromissos pela Copa do Brasil contra o Athletico-PR, além de jogos pelo Campeonato Brasileiro contra Fluminense, América-MG e Atlético-MG.

Flamengo e Olimpia se enfrentarão nos dias 3 e 10 de agosto pelas oitavas de final da Libertadores. O primeiro jogo será realizado no Maracanã, enquanto a partida de volta ocorrerá em Assunção, no Paraguai.

Durante o sorteio da Libertadores, o meia uruguaio Alejandro Silva, jogador do Olimpia, participou de uma transmissão ao vivo para reagir à definição dos confrontos. O atleta comemorou ao saber que enfrentariam o Flamengo e ressaltou a importância do desafio.

"Flamengo com? Olimpia, Olimpia... Me deem, me deem agora. Em algum momento teremos que enfrentá-los. Do que vocês estão reclamando? Em algum momento teremos que enfrentá-los. Se não for agora, será nas quartas, ou na semi, ou na final. Se queremos saber se somos bons o suficiente, é isso aí, é isso aí. Talvez se não os enfrentássemos agora, teríamos que enfrentá-los nas quartas, na semi ou na final. Teremos que enfrentá-los. Agora é hora de jogar", afirmou o meia do Olimpia.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !