Sofascore seleciona Arrascaeta como destaque do Flamengo na última rodada do Brasileirão

Cassia Marinho

 Flamengo empata em 1 a 1 com América-MG, mas Arrascaeta brilha e é o único do clube na seleção da rodada pelo Sofascore

No último sábado (22), o Flamengo enfrentou o América-MG no Maracanã em um jogo válido pelo Brasileirão. Apesar de ser o favorito, o Mais Querido não conseguiu sair com a vitória e empatou em 1 a 1 com o então lanterna da competição. O gol de empate foi marcado por Victor Hugo nos minutos finais, evitando uma derrota para a equipe carioca.

Com o resultado, o América-MG conseguiu sair da última posição na tabela, que agora é ocupada pelo Vasco. Mesmo com o desempenho abaixo do esperado, o Flamengo ainda teve um destaque na rodada, com o uruguaio Giorgian de Arrascaeta sendo o único jogador do clube a ser selecionado para a equipe da semana do Sofascore.

Arrascaeta, ídolo da torcida rubro-negra, obteve uma média de 7,7 na partida contra o América-MG, sendo igualada a outros quatro jogadores do time. Apenas o ex-Flamengo Richard Rios, atualmente no Palmeiras, aparece no time da rodada com um décimo a menos de média que Arrascaeta.

Curiosamente, nenhum outro time teve mais de um jogador selecionado na equipe da rodada, demonstrando que a 16ª rodada do Brasileirão foi marcada por desempenhos individuais. Além do Flamengo, o América-MG, Athletico, Bahia, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Red Bull Bragantino, Palmeiras e Santos também tiveram representantes na seleção da rodada.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !