Técnico Mário Jorge traça planos para partida decisiva contra Athletico-PR pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20

Cassia Marinho

Flamengo é o favorito no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-20 contra o Athletico-PR

Nesta quinta-feira (20), o Flamengo, dono da melhor campanha da primeira fase do torneio, enfrenta o Athletico-PR no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Sub-20. A partida será realizada às 19h, no CAT do Caju. Com 21 pontos conquistados em 9 partidas (7 vitórias e 2 empates), o Flamengo liderou o Grupo A na primeira fase, alcançando um expressivo aproveitamento de 77%.

O técnico Mário Jorge, responsável pelo time sub-20 do Flamengo, concedeu uma entrevista à Trivela antes do confronto contra o clube paranaense. Ele destacou o desempenho da equipe na fase anterior da competição, considerada muito difícil. Mário Jorge também mencionou a ausência de outros grandes times com categorias de base fortes, como Fluminense e São Paulo, que não se classificaram para as quartas de final. Para o técnico, o duelo contra o Athletico-PR tem tudo para ser um grande jogo, e a equipe está focada em fazer o seu melhor para conquistar a vaga nas semifinais.

Apesar de ser favorito, o Flamengo não pode subestimar o Athletico-PR, que certamente buscará surpreender o líder do Grupo A. A equipe paranaense também chegou às quartas de final com méritos, e o confronto promete ser emocionante e equilibrado

Um dos destaques da base do Flamengo é o meio-campista Matheus Gonçalves. No entanto, desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o jogador tem tido poucos minutos em campo, o que tem frustrado os fãs e o próprio Mário Jorge. O técnico elogiou a qualidade do atleta e ressaltou que, com mais oportunidades e sequência de jogos, o jovem talento deslanchará rapidamente.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !