Venda de ingressos para decisão Flamengo vs. Grêmio na Copa do Brasil já disponível!

Cassia Marinho

Flamengo inicia venda de ingressos para decisão emocionante contra Grêmio na Copa do Brasil

O atual campeão, Flamengo, está prestes a enfrentar o Grêmio nas semifinais da tão aguardada Copa do Brasil. Os torcedores já estão se preparando para assistir a um confronto de alto nível, com o primeiro jogo marcado para esta quarta-feira (26) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida de volta acontecerá no dia 16 de agosto, no icônico estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. E para a alegria dos torcedores, a venda de ingressos para esse duelo emocionante já teve início.

Desde a manhã desta segunda-feira (24), a venda de ingressos está disponível, porém, exclusivamente para os sócios-torcedores do Flamengo. Durante a tarde, apenas os torcedores dos planos diamante, platina e ouro +1 poderão adquirir suas entradas, enquanto os planos ouro, prata e bronze, além do público em geral, terão a oportunidade na terça-feira (25).

É importante ressaltar que, de acordo com as determinações das autoridades de segurança, os torcedores entrarão no estádio por meio de ingressos físicos. Portanto, aqueles que comprarem ingressos pela internet precisarão retirá-los nos pontos de troca designados, e os sócios-torcedores não poderão utilizar o cartão-ingresso como de costume.

Para o aguardado confronto entre Flamengo e Grêmio, os ingressos têm preços variados, com valores entre R$ 160 (inteira) e R$ 2500. Além disso, os sócios-torcedores dos planos mais vantajosos poderão aproveitar descontos cumulativos com a meia-entrada. O processo de venda está sendo conduzido pelo site flamengo.superingresso.com.br.

continue lendo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !