Flamengo perde oportunidade valiosa no mercado de transferências para meio-campo

Flamengo sofre golpes no mercado de transferências enquanto alvo desejado fecha com Cruzeiro

Nesta segunda-feira, mais uma negociação frustrante para o Flamengo veio à tona. O meia Matheus Pereira, jogador que estava no Al Hilal sob o comando de Jorge Jesus, acertou com outro clube brasileiro, o Cruzeiro. O jogador chega ao clube mineiro por empréstimo de uma temporada, com a possibilidade de compra por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 63,3 milhões).

Matheus Pereira não fazia parte dos planos de Jorge Jesus no Al Hilal, o que abriu espaço para sua primeira experiência jogando no Brasil. O Flamengo, por sua vez, demonstrou interesse em contar com o meia, e inicialmente, a notícia era de que o Al Hilal aceitaria conversar a partir de 5 milhões de euros para adquirir 100% dos direitos econômicos. No entanto, a atenção do clube carioca voltou-se para o meia Claudinho, o que acabou estagnando as negociações por Pereira.

Infelizmente, esta não é a primeira vez que o Flamengo perde uma negociação durante a atual janela de transferências. No último domingo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que estava no Benfica, foi especulado como possível reforço do Mengão. O clube português estava disposto a emprestar o jogador com uma obrigação de compra, enquanto o Flamengo buscava apenas um empréstimo com opção de compra. Com isso, o Corinthians acabou atendendo aos requisitos e assegurou a contratação de Veríssimo

Além disso, o Flamengo está enfrentando incertezas em outras negociações. O jornalista argentino Sebastián Srur revelou que a Lazio estaria disposta a pagar a multa para contratar De La Cruz de forma imediata. Ainda, o volante Wendel está causando descontentamento nos dirigentes do Zenit ao atrasar seu retorno à Rússia. Mesmo com o jogador já a caminho do destino, sua falta de aviso prévio gerou preocupações.

continue lendo

Postagem Anterior Próxima Postagem