Joel Santana Expressa Opiniões Sinceras Sobre Sampaoli, Braz e Landim

Cassia Marinho

**Tite Realinha o Flamengo e Joel Santana Ataca Sampaoli em uma Reviravolta na Temporada**


A chegada de Tite ao Flamengo marcou o início de uma nova era que trouxe esperança aos torcedores rubro-negros. Com duas vitórias consecutivas e uma notável melhoria no desempenho, o ex-treinador Joel Santana celebrou a nova era, elogiando a equipe e expressando sua insatisfação com o argentino Jorge Sampaoli.


Em uma transmissão ao vivo em seu canal oficial, Joel Santana destacou que o Flamengo de Tite está jogando de acordo com as preferências dos jogadores, desempenhando funções que os deixam mais à vontade.


"O Flamengo está jogando agora do jeito que gosta, do jeito que quer. Rapaziada se uniu de novo. Tirou aquele louco do Sampaoli, aquele que não vou mencionar agora. O Tite entrou, colocou cada um em suas posições e fez as mudanças que a torcida quer, que o clube quer, que todo mundo quer", declarou Joel.


Joel Santana também aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem a Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente. Empolgado com o sucesso de Tite, ele pediu que os dirigentes parem de pensar em treinadores estrangeiros, que, em sua opinião, não conhecem o futebol brasileiro.


“Braz... Acabou a 'doença' de técnico estrangeiro. Landim, pare com essa por*** de argentino, português, coloque um técnico brasileiro que conheça o futebol brasileiro."


**Alerta ao Botafogo: O Flamengo Está de Volta**


Joel Santana, em seu canal oficial, não escondeu seu otimismo quanto às perspectivas do Flamengo na temporada de 2023. Ele lançou um alerta ao Botafogo, fazendo referência ao famoso lema dos torcedores rubro-negros, "se deixar chegar".


“O Mengão está em um grande caminho. Já falei para o Botafogo, abra os olhos. Se deixar o Flamengo chegar, sabe como as coisas mudam, como a coisa rola. O time está direitinho, arrumadinho, todo mundo voltando a jogar bem. A torcida voltou a acreditar, acompanhar. A história é essa, não se inventa. Faça o que precisa ser feito, e o Flamengo está fazendo", concluiu.


A chegada de Tite trouxe otimismo aos torcedores do Flamengo, e as palavras de Joel Santana refletem o clima de renovação e esperança que se instaurou no clube com a nova era do treinador.

 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !