Flamengo busca renovação com Gabigol: Tite não se cala e diz o que pensa sobre extensão de contrato


Desde sua chegada ao Flamengo em 2019, Gabigol tornou-se rapidamente um ícone do clube carioca, conquistando títulos importantes e o coração da torcida rubro-negra. Entretanto, nos últimos tempos, seu futuro vem sendo alvo de especulações e debates dentro da Gávea.


Uma das questões que tem gerado discussões é a suposta relação conturbada entre Gabigol e o técnico Tite, alimentando rumores de que os dois não se davam bem desde os tempos em que estavam juntos na Seleção Brasileira. Apesar disso, tanto Tite quanto Gabigol negaram qualquer atrito e afirmaram manter um respeito mútuo.


Atualmente, o contrato de Gabigol com o Flamengo está próximo do fim, com término previsto para dezembro. Isso abre espaço para que outras equipes possam assinar um pré-acordo com o jogador já a partir de junho. Entre os interessados, o Palmeiras já manifestou seu desejo de contar com os serviços do atacante.


No entanto, uma nova reviravolta surgiu no cenário da renovação de contrato de Gabigol. Tite, que recentemente demonstrou interesse em sua permanência, afastou os boatos sobre uma possível saída do jogador associada a ele próprio. O técnico entende a importância de Gabigol para o elenco do Flamengo, mesmo que não seja titular absoluto, e acredita que sua permanência seria benéfica para o clube.

Com o aval do treinador, a direção do Flamengo está empenhada em chegar a um acordo para renovar o contrato de Gabigol e encerrar de uma vez por todas essa novela sobre seu futuro. A expectativa é de que a torcida rubro-negra possa celebrar a permanência de um dos maiores ídolos recentes do clube.

Aval de todos... Veja mais

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !