Flamengo vs Palestino: Saiba onde assistir ao vivo e confira as escalações para o jogo da Libertadores


O Flamengo se prepara para um importante duelo nesta quarta-feira (10), quando enfrentará o Palestino pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), e será realizado no icônico Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Os torcedores poderão acompanhar a partida tanto pela TV Globo, em sua versão aberta, quanto pelo serviço de streaming Paramount+.

Com a expectativa de mais uma grande exibição, o Flamengo busca consolidar sua posição no grupo e somar mais três pontos na tabela. Na primeira rodada, a equipe comandada pelo técnico Tite conquistou um empate fora de casa contra o Millonarios, e agora busca a primeira vitória diante de sua torcida.

Para o embate contra o Palestino, Tite deverá manter uma formação sólida, apostando em uma escalação que une experiência e juventude. O provável time titular do Flamengo conta com nomes como Rossi no gol, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas formando a linha defensiva, além de Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta comandando o meio-campo. No ataque, a expectativa é de um trio formado por Everton Cebolinha, Pedro e Luiz Araújo.

Por outro lado, o Palestino, sob o comando do técnico Pablo Sánchez, buscará surpreender o Flamengo e conquistar seus primeiros pontos na competição. A equipe chilena vem de uma derrota na estreia contra o Bolívar e chega ao confronto ciente da importância de um bom resultado para suas pretensões na Libertadores. A provável escalação do Palestino conta com Rigamonti no gol, Roman, Rojas, Suarez e Zuniga na defesa, Linares, Cornejo e Davila no meio-campo, e Carrasco, Palacio e Sosa formando o trio de ataque.

O árbitro responsável por conduzir a partida será Jesus Valenzuela, da Venezuela, que terá a missão de garantir a ordem e a justiça no duelo entre Flamengo e Palestino.

Além da rivalidade em campo, o confronto entre Flamengo e Palestino promete ser um espetáculo para os torcedores que acompanharão de perto ou pela televisão. Com o apoio da torcida rubro-negra no Maracanã, o Mais Querido buscará impor seu ritmo de jogo e conquistar mais uma vitória rumo à classificação para as fases seguintes da Libertadores.

Com transmissão garantida pela TV Globo e Paramount+, os fãs de futebol poderão acompanhar todos os lances e emoções deste importante confronto continental. A expectativa é de um grande espetáculo de futebol, com os dois times lutando por seus objetivos e proporcionando um espetáculo memorável para os espectadores.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !