Jornalista diz que campeão da Libertadores foi oferecido ao Flamengo e se animou: 'Clube europeu atuando na América'

 


Em busca de reforços para o sistema defensivo, o Flamengo poderá contar com destaque argentino no futuro

De acordo com informações publicadas por Jorge Nicola, em seu blog, no portal Yahoo!, o zagueiro Ramiro Funes Mori, de 30 anos e que está no Al Nassr, da Arábia Saudita. A publicação informa que o atleta foi oferecido ao clube carioca pelo empresário Daniel Kozic.

Além disso, Funes Mori se empolgou tanto com uma possível ida ao Flamengo que está disposto a rescindir o contrato com o clube árabe caso receba uma oferta de fato da equipe carioca. "Ele considera o Flamengo como um clube europeu atuando na América do Sul", disse ao blog uma pessoa próxima ao defensor.

O blog informa ainda que os vencimentos de Funes Mori chegam a R$ 1,3 milhão mensais. Com os recorrentes problemas físicos de Rodrigo Caio, que segue sem previsão de retorno aos gramados, o Flamengo quer a chegada de um zagueiro com status de 'titular absoluto' ao elenco de Paulo Sousa.

Funes Mori tem 26 partidas pela seleção da Argentina e passou por grandes centros do futebol europeu como Inglaterra e Espanha ao vestir a camisa de equipes como Everton e Villarreal, além do momento no futebol árabe.



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !