Escalação do Flamengo: com David Luiz no time titular, Paulo Sousa relaciona 29 atletas para a Supercopa

 


O Flamengo terá praticamente força máxima para a decisão deste domingo, contra o Atlético-MG, na Arena Pantanal, às 16h (de Brasília), em Cuiabá. A única provável baixa é Gustavo Henrique, que sentiu dores no joelho direito e perdeu os últimos dois treinamentos. Portanto, apesar de relacionado, não deve nem figurar entre os reservas.

O provável FLAMENGO que pega o Galo é o seguinte: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas (Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Paulo Sousa relacionou 29 jogadores, e Rodrigo Caio consta na relação. Viaja para Cuiabá para apoiar a equipe, mas nem no banco ficará, mesmo caso de Gustavo Henrique. Para a partida, o treinador só pode levar 23 jogadores. Seis serão cortados.

Dos jogadores citados acima, apenas Andreas Pereira e João Gomes iniciaram contra o Madureira, na última quarta-feira, quando o Flamengo venceu por 2 a 1 em Conselheiro Galvão. Andreas e Gomes, aliás, brigam por uma vaga no meio. Everton Ribeiro, Willian Arão, David Luiz e Bruno Henrique entraram no segundo tempo.

Ribeiro e Arão foram decisivos e marcaram os gols rubro-negros. David e BH, que vinham enfrentando problemas físicos, passaram no teste no estádio do Madureira e se escalaram para a decisão.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem