Gabigol rebate torcedores do Flamengo em rede social e indica por que não bateu pênalti contra o Atlético-MG: 'Se dá certo...'

 


Gabigol se manifestou na manhã desta segunda-feira (21) sobre a polêmica gerada logo após a derrota do Flamengo na Supercopa do Brasil. O Rubro-Negro ficou no 2 a 2 com o Atlético-MG no tempo normal, e viu o Galo ficar com o título após levar a melhor nos pênaltis.

Após nada menos do que 24 cobranças, os mineiros ficaram com taça inédita com o erro de Vitinho nas batidas alternadas, justamente no momento em que os jogadores iniciaram mais uma série de penalidades.

O questionamento nas redes sociais se deu justamente pelo fato de o camisa 9 não ter batido o pênalti no reinício das cobranças.

Em respostas a torcedores no Twitter, o atacante Gabigol indicou que a decisão foi para bater o pênalti que pudesse decidir a série.

O Flamengo desperdiçou oportunidades de encerrar as batidas e ficar com a taça com Willian Arão, Matheuzinho, Fabrício Bruno e Hugo Souza, além do próprio Vitinho, no pênalti defendido por Everson.

“Eles gostam de uma polêmica. Agora se dá certo, todos seriam o inventor do futebol”, postou o atacante após uma mensagem que indicava essa decisão. “Muito claramente o Gabigol passou a esperar o 'pênalti decisivo' na nova série, após 4 meterem um kickoff na sua vez. Não entendo a 'polêmica' aí, nem o termo PIPOQUEIRO pra ele. É até constrangedor ler isso, ainda mais de rubro-negro. Surreal”.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem