Paulo Sousa diz que Flamengo precisa ser mais eficaz e aborda gritos de burro: "Te idolatram e te criticam"

 


Equipe rubro-negra enfrenta dificuldades para vencer o Audax por 2 a 1 em Volta Redonda


O Flamengo conseguiu apertada vitória sobre o Audax, por 2 a 1, nesta quinta-feira, em Volta Redonda. Após o duelo, Paulo Sousa analisou a atuação rubro-negra e afirmou que seus comandados precisam ser mais objetivos em momentos nos quais são superiores em relação aos rivais.

- Não escondi desde o início, seja para o time ou publicamente. A equipe sabe o nosso modelo, o que pretendemos no nosso jogo, sobretudo ter domínio e a bola. Criar oportunidades várias, seja no corredor central ou pelos lados. Para além da minutagem que pretendemos dar a todos, também quero expô-los de forma positiva para tomarmos certas decisões.

- Sentimos muitas dificuldades em certos momentos, outras com mais facilidades, sobretudo no segundo tempo, quando poderíamos ter feito o terceiro e o quarto gols. Temos que ser muito mais eficazes nesses momentos onde somos claramente superiores ao nosso adversário.

O treinador também foi perguntado a respeito da primeira linha de defesa, formada por apenas um zagueiro de ofício, Léo Pereira, e dois laterais, Isla e Filipe Luís.

- Tivemos algumas dificuldades, sobretudo o Isla, primeiro porque foi um dos últimos a chegar depois da seleção. Em termos de zagueiros, também temos tido dificuldades em termos numéricos de jogadores frescos que possam jogar. E entendemos por bem que o Isla poderia estar nessa posição.

- Sobretudo no primeiro tempo tivemos algumas dificuldades porque o meu colega Alex esteve muito bem em termos de organização defensiva. Diferenciou sua estrutura em relação aos jogos anteriores, teve duas linhas bem juntas defensivas. Uma de cinco e uma de quatro. Foi muito raro os nossos volantes olharem o jogo de frente. Deveríamos ter muito mais capacidade, como fez o Filipe de várias vezes atacar o espaço. Isso foi feito muito pouco e quando foi feito criamos uma oportunidade forte de gol do Gabi.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !