Bangu x Flamengo: onde assistir, horário, escalações e arbitragem



Em noite de reencontro com o Maracanã, o Flamengo volta a campo hoje (12) para encarar o Bangu, às 19h30, pelo Campeonato carioca.

Já classificado à semifinal do Estadual, o Fla faz seu último jogo da fase de classificação como laboratório final para ajustes. O Rubro-Negro aguarda os resultados de Botafogo e Vasco para saber quem será seu rival na próxima fase.

Onde assistir:

A partida terá a transmissão do pay-per-view dos clubes (streaming) e das operadoras (canal de TV). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real. O pay-per-view do Carioca está disponível nas operadoras Claro/NET, Sky, Vivo e DirecTVGO.

Estádio e horário:

O duelo ocorre no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida começa às 19h30.

Prováveis escalações

Bangu: Paulo Henrique; Wisney, Raí, Israel e Lucas Oliveira; Renatinho, Denílson, Nascimento e Baggio; Daniel Dias e Luis Araújo Técnico: Felipe Loureiro

Flamengo: Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol Técnico: Paulo Sousa

Desfalques

O Flamengo ainda não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho direito. Arão e Andreas estão suspensos.

Arbitragem:

Árbitro: Bruno Mota Correia
Assistentes: Michael Correia e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis

Últimos jogos

O Fla venceu o Vasco por 2 a 1, enquanto o Bangu foi goleado pelo Boavista por 4 a 1, ambos pelo Carioca.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !