Dificuldades climáticas atrasam chegada de Arrascaeta e Isla, do Flamengo, para final do Carioca



Depois de atuarem na noite de terça-feira, em Santiago, no duelo Chile x Uruguai, vencido pela Celeste por 2 a 0, Arrascaeta e Isla pegaram um voo fretado para retornar ao Rio de Janeiro. Por causa de condições climáticas adversas, a aeronave precisou fazer um pouso de segurança na Argentina nesta quarta-feira. A chegada ao Rio, com atraso, ocorreu por volta das 16h.

O Flamengo levou a dupla a um hotel perto do Maracanã - lá os atletas poderão descansar até a hora do jogo. Inicialmente, a ideia era tê-los no Ninho do Urubu para as atividades pré-jogo.

Arrascaeta começou o jogo no banco do Uruguai e entrou no segundo tempo. Ficou em campo por cerca de 30 minutos, e, portanto, tem chance de ser ser aproveitado por Paulo Sousa na primeira partida da final do Carioca, nesta quarta, às 21h40. Já Isla foi titular na lateral direita do Chile e permaneceu o tempo todo. Desta forma, sua chance de ser utilizado contra o Fluminense é remota, até porque tem sido muito pouco escalado por Paulo Sousa.

Ambos constam na lista de relacionados divulgada pelo Flamengo nesta manhã.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem