Arrascaeta fica fora da estreia do Flamengo na Libertadores por dores no tornozelo; Santos é relacionado


 Arrascaeta está fora da estreia do Flamengo na Copa Libertadores. Apesar de ter jogado a final do Campeonato Carioca no último sábado, o meia voltou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo e foi cortado da viagem para o Peru, informou o clube nas redes sociais.

"O atleta Arrascaeta retornou da seleção uruguaia com dores no tornozelo esquerdo, que se intensificaram após o jogo. Iniciou tratamento. O atleta Isla retornou da seleção chilena com dores no quadríceps. Exame constatou uma lesão e iniciou tratamento", publicou o Fla.




O camisa 14 já sentia dores após servir o Uruguai na última data Fifa. Mesmo com o problema, foi titular contra o Fluminense, mas o problema se intensificou após o jogo. Outro desfalque que voltou com problema físico da seleção nacional foi o chileno Isla, com lesão no quadríceps.

Por outro lado, o clube terá a presença do reforço Santos. O goleiro vindo do Athletico-PR foi anunciado neste domingo, já está regularizado e fica à disposição de Paulo Sousa. Para a mesma posição, também estão relacionados Hugo, atual titular, e Diego Alves.

O Flamengo dá o pontapé inicial na Libertadores contra o Sporting Cristal, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do Grupo H.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !