Braz diz que Paulo Sousa tem respaldo e manda recado para Jorge Jesus antes de vinda ao Brasil: 'Flamengo tem técnico'



Marcos Braz saiu em defesa do técnico Paulo Sousa no Flamengo



O Flamengo tenta controlar a crise que ainda ronda o Ninho do Urubu após o vice no Campeonato Carioca. A vitória na estreia da Conmebol Libertadores  sobre o Talleres amenizou o clima.

Na próxima semana, quando será festejado o Carnaval no Rio de Janeiro, o clube vai ter que conviver com a sombra que mais causa ameaça nos últimos anos: Jorge Jesus. O português estará no país e certamente causará um alvoroço na torcida rubro-negra.

Nesta sexta-feira (15), em conversa com os jornalistas no Ninho do Urubu, Marcos Braz falou com a imprensa e respondeu sobre o ex-treinador. O vice de futebol brincou e mandou um recado para o Mister.

“O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo (as notícias da imprensa sobre Jesus). Que o Jorge tenha um bom carnaval”, disse Braz.

Após a partida contra o Talleres, Paulo Sousa criticou a imprensa sobre as especulações de Jorge Jesus. Braz deixou claro que nunca conversou com o atual treinador sobre o tema e preferiu dar respaldo ao treinador.


“Eu nunca conversei com o Paulo, pouquíssimas vezes sobre esse assunto. O Jorge é adulto, sabe o que está fazendo. Não vou me meter nisso. O Paulo tem total respaldo”, finalizou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem