Bruno Henrique tem inflamação no joelho confirmada e desfalca o Flamengo contra o São Paulo


O Flamengo confirmou uma inflamação no joelho direito de Bruno Henrique, que não enfrenta o São Paulo no domingo. O atacante já havia tido o problema no outro joelho ano passado.

"Nesta sexta-feira (15), o atleta Bruno Henrique realizou exame, que constatou uma tendinopatia no joelho direito, após trauma sofrido no último jogo. Segue o tratamento", informa o clube.

O jogador deixou o campo do Maracanã no fim do segundo tempo diante do Talleres, mas não aparentou nenhum problema no momento. Entretanto, foi para o banco de reservas e logo iniciou tratamento imediato com aplicação de gelo no local.

Segundo o EXTRA informou na quarta-feira, Bruno Henrique estaria propenso a ser poupado, mas a comissão técnica aguardava o resultado da avaliação médica e pretendia utilizá-lo caso seja possível.

No entanto, o jogador seguiu tratamento e não apresentou evolução.
Vale lembrar que o atacante é o principal jogador do Flamengo com Paulo Sousa no atual momento da equipe. São dois gols e duas assistências nos últimos três jogos.

Caso não possa atuar, o treinador tem como opção o jovem Lázaro, que jogou na função de Bruno Henrique, além de Marinho, mas este costuma atuar pela direita.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !