Flamengo: Vidal tem conversas avançadas com clube após sair da Inter de Milão, diz jornalista


O flerte entre Flamengo e Arturo Vidal pode estar perto de se tornar um relacionamento sério.
 De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências de jogadores pelo mundo, clube e jogador estão em conversas avançadas para um acerto.

Com o final da temporada na Itália, Vidal está perto de ficar sem clube, uma vez que seu contrato com a Inter de Milão se encerra no final de junho e não há nenhuma negociação para uma renovação.

Outro nome que está de saída da Inter é o seu compatriota Alexis Sánchez, que teve um período maior no banco de reservas do que dentro de campo em sua estadia em Milão nos últimos anos.

Em mais de uma oportunidade, Vidal já demonstrou a simpatia pelo clube carioca. Nas redes sociais, já postou foto vestindo o manto Rubro-Negro e, em outras ocasiões, mostrou assistir as partidas do Flamengo.

Na última semana, chegou a publicar um vídeo de sua esposa dançando em casa vestida com a camisa do clube carioca, chamando a atenção dos torcedores do clube.

Revelado pelo Colo-Colo, o chileno rumou à Europa na temporada 2007-08, onde atua desde então. No Velho Continente, já defendeu as cores de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayer de Munique, Barcelona e, atualmente, está na Inter de Milão.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !