Ticker

6/recent/ticker-posts

Estratégia por Gerson surpreende e jornalista expõe ‘pegadinha’ do Flamengo para cima do Olympique


O Flamengo está a um passo de confirmar a contratação do técnico Vítor Pereira. Em uma movimentação que chocou o mundo da bola pela reviravolta apontada pelo treinador português, as conversas entre o Rubro-Negro e o técnico acabaram ofuscando outro grande objetivo do Mengão.

O retorno de Gerson é uma obsessão, no entanto, as notícias sobre o interesse no meio-campista, que fez história na Gávea, acabaram ficando conflituosas. De acordo com informações do Venê Casagrande, O Mais Querido encontra dificuldade na negociação e foi exposto que o Clube deve desistir de insistir do jogador aclamado entre a Nação.

Porém, segundo outro jornalista, as dificuldades expostas nas últimas horas podem ser uma estratégia. Jorge Nicola cravou que o Flamengo está vazando que desistiu de Gerson para provocar uma reviravolta. O Mengão avalia que o meia não tem um mercado muito forte na Europa e que apenas o Sevilla também sondou o jogador e ofereceu valor menor que o Fla.

Gerson ainda é um alvo, mas outros nomes aparecem à mesa de Braz. Um deles é outro jogador de “peso”, que tem grande bagagem na Europa e está se aventurando desde 2021 no futebol Árabe. Trata-se de Talisca, de 28 anos, ex-Bahia e que brilhou com a camisa do Benfica, de Portugal. É um jogador que sempre foi bem elogiado internamente por correntes da direção flamenguista.