SALÁRIO ABSURDO: Saiba quanto Gerson irá receber no Flamengo


No dia 9 de novembro, o portal Gávea News publicou uma notícia afirmando que Gerson retornaria ao Flamengo. Em poucas palavras, o Olympique de Marselha aceitou vender o jogador no início deste mês, porém, a porcentagem que seria vendida foi discutida e acertada nos últimos dias.

Por se tratar da maior compra da história do clube, nos bastidores, é tido como normal que a transação seja costurada dentre algumas semanas. A respeito da duração do contrato, Gerson assinará um contrato de cinco anos, ou seja, até o final de 2027.

Sobre o salário, o jogador receberá cerca de 1 milhão de reais mensais, além das bonificações de acordo com os títulos conquistados.

Em relação ao número da camisa, ainda não há uma definição. Porém, através de seu perfil oficial no Twitter, Thiago Maia respondeu um torcedor do Flamengo e aceitou ceder o número 8 ao Coringa.

Mudança brusca na França

Em junho de 2021, Jorge Sampaoli solicitou, e a diretoria do Olympique de Marselha pagou 30 milhões de euros para contratar Gerson. Com Sampaoli, ele conseguiu ter um bom desempenho e foi um dos principais destaques na campanha que classificou o Olympique para à Champions League.

Mas, com a saída do treinador argentino e a chegada do croata Igor Tudor, Gerson perdeu muito espaço e foi parar no banco de reservas. Em alguns jogos, o Coringa sequer foi
Postagem Anterior Próxima Postagem

Join