Torcida do Flamengo cresce o olho em titular do Palmeiras e polêmica se


O Palmeiras já se mobiliza para estruturar a equipe que vai encarar a temporada 2023. Entre a busca por reforços e nomes especulados, o Palestra também precisa resolver situações pendentes em seu elenco e o mercado da bola acompanha os bastidores do Verdão, para, se possível, sondar atletas da equipe treinada por Abel Ferreira.

A situação que mais chama atenção é a do atacante Dudu, que ainda não teve as conversas para renovação de seu contrato iniciadas. O vínculo do Baixola termina no final de 2023 e, embora a presidente Leila tivesse afirmado que tido caminhava para a renovação, as conversas emperraram e o futuro do camisa 7 das Alamedas ainda é incógnita.

Porém, a indefinição causou o interesse da torcida de um dos rivais do Verdão. Flamenguistas especularam sobre a possibilidade de contar com Dudu e a polêmica se instaurou nas redes sociais. Um perfil rubro-negro puxou uma enquete e muitos flamenguistas flertam com a possibilidade de ter Dudu na equipe carioca: “Sai Marinho e chega ele. Baita reforço”, diz uma das postagens. Muitos, no entanto, enxergam a contratação como estratégica, já que desfalcaria o Palmeiras: “Contrataria na hora. Excelente jogador! Além de tirar um ídolo do rival”, cravou outro torcedor do Flamengo.

Mas, há torcedores do time da Gávea que não gostariam da ideia e a polêmica tamém foi exposta: “O cara ganha 2 milhões por mês, tá maluco. O Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique entregam muito mais que ele e ganham metade do que ele ganha”.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !