Braz é avisado que nome badalado no Flamengo tem ‘aval’ para partir rumo à Europa


O Flamengo tem alguns craques badalados no mundo da bola. A diretoria do Rubro-Negro enfrentará dificuldades em algumas situações, principalmente se times do exterior chegarem fortes na briga para levar quem está se destacando na Copa do Mundo. Na Europa, já se fala em alguns flamenguistas. 

Giorgian de Arrascaeta é a bola da vez. O craque é aprovado na Espanha, onde o jornal AS fez questão de colocar o uruguaio em uma barca ao lado de Kudus, Musiala, Valencia, Aboubakar e Al-Dawsari. A publicação do períodico dá conta que o gringo do Mengão daria certo se optar por defender alguma equipe no Velho Continente. 

“O fato de uma equipe com Luis Suárez, Cavani e Darwin Núñez ter encerrado sua participação na Copa do Mundo com dois gols fala das dificuldades que teve para gerar perigo. E os dois gols foram marcados por um meio-campista, Giorgian de Arrascaeta, que não havia jogado contra a Coreia do Sul, teve 28 minutos contra Portugal e decidiu o duelo contra Gana com seus dois gols”, iniciou o trecho da matéria. 

“Aos 28 anos, o talentoso meio-campista nunca jogou na Europa e este tipo de torneio o aprova. Uma das grandes críticas a Diego Alonso é ter lhe dado tão pouco destaque”, acrescentou o AS, destacando que o comandante do Uruguai demorou para colocar Arrasca em ação na Copa do Qatar. 

O camisa 10 da Seleção Uruguai marcou dois gols diante de Gana, na 3ª rodada do Grupo H, mas já era tarde. Com o triunfo da Coreia do Sul para cima de Portugal, Giorgian e companhia retornaram para casa mais cedo que o esperado pela delegação sul-americana. O Borussia Dortmund está interessado no meio-campista e o empresário não descarta uma negociação para o exterior. 

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !