Jornal Inglês ‘crava’ decisão do Aston Villa sobre empréstimo de Coutinho ao Flamengo para 2023


A diretoria do Flamengo tem um objetivo definido, que é a montagem de um elenco forte para a próxima temporada. Isso porque, o Rubro-Negro já inicia 2023 disputando o Mundial de Clubes e, para garantir uma boa atuação e o título, é necessário a chegada de reforços. Diante disso, a cúpula vinha analisando a possibilidade da contratação através de empréstimo de Philippe Coutinho.

Apesar de estar em baixa na Europa, o jogador estava cotado para disputar a Copa do Mundo no Qatar com a Seleção Brasileira. Mas, por conta de uma lesão, o meia que pertence ao Aston Villa não foi incluído na relação. Diante do momento que vem passando na equipe, a diretoria do Mais Querido realizou investidas pelo jogador, já o meio-campo é uma das prioridades na busca por reforços.

Sem poder fazer o investimento que a equipe inglesa quer pelo atleta, o clube carioca buscava a contratação através de empréstimo. De acordo com informações do jornal Mirror, o Aston Villa aceita apenas a negociação de forma definitiva pelo meia. O clube Inglês investiu 17 milhões de euros na contratação, cerca de R$ 93 milhões na cotação atual. Diante dos valores, o Flamengo não cogitar enviar uma proposta de compra.

“O Aston Villa comprou Philippe Coutinho por £ 17 milhões (de libras) na janela de transferências do verão, mas seu retorno permanente rapidamente se transformou em um pesadelo com Unai Emery pronto para vendê-lo. O Flamengo, campeão da Copa do Brasil, poderia tentar um empréstimo, mas o Villa aceitaria apenas uma saída definitiva. Isso fez com que o Flamengo abandonasse a busca pelo meia-atacante”, esclarece o Mirror.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !