Camisa 11 se recusa a assinar com Inter e Flamengo vira sua preferência


O Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao Clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial, Supercopa do Brasil, Recopa e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário.

Por falar em contratação, há um jogador do Inter que voltou a ter seu nome cogitado no Flamengo. Aliás, pessoas próximas ao atacante enxergam o CRF como a melhor alternativa no mercado brasileiro. Isso é claro, se o Flamengo realmente investir em sua contratação. Dorival Júnior antes de sair tinha indicado sua contratação: trata-se de Pedro Henrique, de 33 anos.

O portal gaúcho GZH informou que não há acordo do atacante com o Internacional por uma renovação. O atleta tem contrato com o Colorado até junho de 2024, mas seus representantes esperavam uma valorização salarial após o medalhão se destacar na temporada, principalmente no Campeonato Brasileiro. Os valores oferecidos pelo Inter, contudo, não agradaram e, assim, seus agentes buscam uma transferência. Pedro Henrique é um típico camisa 11, pode atuar mais avançado no ataque ou jogar pelos lados. Tem velocidade e também sabe fazer gols. No BR, ele marcou oito gols e deu três assistências.

O portal destacou que o Flamengo é sim um dos fortes interessados. Seus empresários, inclusive, vão entregar à direção colorada ofertas de interessados. O jogador, como já colocamos, era muito bem avaliado por Dorival, que gostaria de contar com ele em 2023. Resta saber se Vítor Pereira terá a mesma opinião.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !