Vítor Pereira começa a montar comissão e quer contratar auxiliar técnico de clube português para o Flamengo


O Flamengo decidiu não permanecer com Dorival Júnior para 2023, e o novo treinador rubro-negro será Vítor Pereira. O português, que ainda tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro, chega ao Mengão com grandes expectativas e, por isso, quer ter uma comissão técnica volumosa. O lusitano deseja contratar Vitor Vinha, auxiliar do Rio Ave (POR).

Atual auxiliar de Luís Freire no Rio Ave, Vitor Vinha é bem avaliado em Portugal. Vítor Pereira espera conseguir trazer o profissional para fazer parte da comissão técnica pessoal no Flamengo. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal português “O Jogo“.

Vítor Vinha, de 36 anos, não fez parte da comissão pessoal de Vítor Pereira no Corinthians. Ex-jogador, ele se aposentou na temporada europeia 2016/2017, virando “assistente técnico” – como chamam em Portugal – do Académica SF, onde chegou a treinar o Sub-19 do clube.

No Nacional (POR), já na temporada 2020/2021, Vítor Vinha virou “treinador-adjunto principal“, até ser contratado pelo Rio Ave, onde está desde a jornada 2021/2022. Considerado promissor e com possibilidade de se tornar treinador no futuro, o auxiliar vê com bons trabalhar com Vítor Pereira.

O auxiliar, contudo, ainda não deu resposta a Vítor Pereira, pois tem questões pessoais a resolver em Portugal. Porém, Vítor Vinha trabalha com a ideia de deixar o Rio Ave e se integrar à comissão técnica do futuro comandante do Flamengo.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !