Cuéllar 'bomba' nesta 5ª e pode voltar ao Brasil jogando em rival do Flamengo


O torcedor do Flamengo já se cansou de ver vários jogadores que passaram pelo Ninho do Urubu sendo ventilados nas janelas de transferência. O colombiano Gustavo Cuéllar é um deles e, vira e mexe, vira notícia a respeito de rivais brasileiros por aqui de olho em sua situação no mundo árabe.

Cuéllar está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, desde o meio de 2019 quando aceitou deixar o Flamengo. Fez parte do elenco campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro sob o comando de Jorge Jesus, porém, nesta quinta-feira (8), voltou ao radar brasileiro. O colega Raul Moura, do portal GOAL, informou que o Vasco está interessado no meio-campista de 30 anos.

"Uma sondagem, que foi considerada “forte” por pessoas envolvidas no negócio, já foi realizada. O Vasco ainda não formalizou uma proposta ao Al Hilal", informou a reportagem. Cuéllar hoje recebe em torno de R$ 1,5 milhão mensais e seu contrato na Arábia Saudita expira em junho de 2023, ou seja, a partir de janeiro pode assinar um pré-vínculo sem custos. 

Cuéllar estaria enquadrado no perfil de contratações do Vasco, com o comando da 777 Partners, que comprou recentemente a SAF do clube cruz-maltino. Na Arábia Saudita, o meio-campista disputou 96 jogos e levou o Al-Hilal ao tricampeonato saudita. No Brasil, o Flamengo já viu o volante ser ventilado em Botafogo, Grêmio, Corinthians, entre outras agremiações.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !