Rival brasileiro aceita pagar R$ 700 mil/mês para impedir que Michael volte ao Flamengo


Corinthians e Flamengo são dois times que os torcedores esperam muito em 2023. O Timão até teve uma boa temporada atual, mas não conquistou títulos e é isso que a Fiel exige nos próximos campeonatos. Em compensação, o Rubro-Negro segue em alta, é atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil.

No mercado da bola, os dois clubes estão buscando reforços de bom nível já pensando na próxima edição da Liberta. O grande problema é que as negociações estão muito valorizadas, caras, e requer paciência para fechar qualquer tipo de negócio. A bola da vez é um jogador muito conhecido no Flamengo que pode pintar no Parque São Jorge.

Segundo informações do portal Fla Web, o Corinthians decidiu de vez investir na contratação de Michael e aceita pagar R$ 700 mil de salário ao jogador para ter sucesso nas tratativas. Ainda segundo a reportagem, há dirigentes alvinegros tentando convencer o Al Hilal a aceitar algum tipo de negócio por empréstimo. 

Michael foi para o Al Hilal no começo do ano, mas já em julho, ele gostaria de retornar. Os árabes, no entanto, bateram o pé e disseram que não iriam liberá-lo naquele momento. Para 2023, Michael vai tentar conseguir novamente o “sim” dos gringos. 

O Flamengo sempre demonstrou interesse em repatriá-lo, mas não apresentou nenhuma proposta até o momento. O vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, é muito amigo do jogador e espera ser informado de um possível empréstimo caso o Al Hilal mude de ideia. O certo é que o Corinthians voltou com tudo para tentar fechar com o jogador.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !