Proposta gigante de última hora pode decretar venda de titular do Flamengo para 2023


A diretoria do Flamengo está monitorando o mercado em busca de reforços, além de vir trabalhando internamente estendendo o vínculo de jogadores que estão em fim de contrato e são importantes ao elenco para a próxima temporada. Isso porque, o principal objetivo do Rubro-Negro é a disputa do Mundial de Clube que ocorre no início de 2023.

Entretanto, a diretoria age com cautela já que vê jogadores do elenco sendo cobiçados por outras equipes. E a intenção da equipe é a valorização dos jogadores, para buscar por substituto no mercado. Vale destacar, que o objetivo é que o elenco se permaneça completo nesse primeiro semestre, visando as competições importante nesse início de temporada.

O volante João Gomes vem sendo monitorando por clubes do futebol internacional, mas nenhuma proposta oficial foi enviada a equipe carioca. O Bayer Leverkusen está muitíssimo interessado no titular Flamenguista e procurou novamente a direção do CRF para avançar em busca de um acordo.

A nossa reportagem apurou que os alemães estão de dispostos a pagar 16,5 milhões de euros, cerca de R$ 91 milhões na cotação atual. 15 milhões de euros seriam de forma fixa e o restante, 1,5 milhão de euro, serão em variáveis de acordo com o desempenho do jogador na equipe.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !