Flamengo decide pagar salário nível Gabigol para ter novo craque


O Flamengo começará a próxima temporada sem ter muito tempo de descanso. Logo em fevereiro, o Rubro-Negro terá a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Mundial Interclubes para disputar. Jogos bastante difíceis que será preciso muito jogo de cintura para ganhar todos esses títulos. No Mundial, por exemplo, ainda tem a semifinal antes da eventual decisão.

É por isso que o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, segue trabalhando visando reforçar o elenco que Vítor Pereira terá em 2023. A chegada de um meio-campista é colocada como essencial, tendo em vista que desde a contratação de Arrascaeta, não existe um jogador com o mesmo perfil de jogo e isso também está ligado às características de Everton Ribeiro, ou seja, o CRF tem bons jogadores de lado como peças de reposição, mas não há um meia ofensivo.

A direção tentou bastante Oscar no meio do ano, mas não foi possível. O jogador já tinha tudo acertado para defender as cores Rubro-Negras e o negócio não foi para a frente justamente porque os chineses não quiseram liberá-lo. Agora, o Flamengo segue atrás de um nome de peso e nos bastidores o nome de Coutinho é considerado um reforço deste perfil.

O Aston Villa quer lib...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !