Vidal recebe propostas de milhões para sair do Flamengo e avisa onde vai jogar em 2023


Arturo Vidal é um jogador com bastante renome mundial. Conquistou muitos títulos, jogou em vários grandes clubes e escolheu vestir a camisa do Flamengo, outro gigante. Vidal também é querido por onde passou, tem personalidade forte e gosta de atrito com os adversários, mas com seus companheiros, a história é muito diferente. É um atleta que “ganha” o respeito no dia a dia por ser um cara simples.

Desde que chegou ao Mais Querido do Brasil, Vidal nunca exigiu nenhum tipo de privilégio para ser titular ou algo do tipo. Aceitou numa boa a decisão de Dorival Júnior em manter o meio com Thiago Maia e João Gomes, não demonstrou insatisfação e isso surpreendeu muita gente no Ninho do Urubu. Um “cara” ex-Barcelona, Juventus e Bayern entendeu o momento da equipe e ajudou bastante no extracampo.

Vidal abaixou consideravelmente seus vencimentos mensais para jogar no Flamengo pelo simples fato de ter o desejo de vestir a camisa Rubro-Negra. Ele tem contrato até dezembro de 2023 e a reportagem do Bolavip Brasil apurou que pessoas ligadas ao chileno foram procuradas por dois times, um dos Estados Unidos e outro do México.

Eles estavam interessados em ter o chileno para o ...



#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !