Flamengo recebe ‘sim’ por craque de 25 anos e se prepara para anuncio


O Flamengo anunciou nesta terça-feira (13) a contratação de Vítor Pereira. O treinador assinou contrato de uma temporada com opção para renovar por mais um ano. O comandante, inclusive, já conversou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, sobre reforços. O CRF gostaria de anunciar sua chegada primeiro antes de oficializar novos reforços.

O Rubro-Negro quer trazer quatro “caras novas” já para a pré-temporada de janeiro. Nomes são colocados à mesa e debatidos entre as partes. A Nação esperava por uma boa notícia sobre o Gerson e ela chegou: segundo o jornalista Julio Miguel Neto, o Coringa ficou mais próximo de defender as cores Rubro-Negras. Uma reunião nesta quarta-feira (14) pode finalmente ter um final feliz e, assim, o craque seja oficializado como mais novo reforço do Mengão.

Flamengo precisa de quantos reforços para 2023?

“As notícias da França dão conta que cada vez mais o Olympique está vendo que vai ter que ceder. Nenhuma equipe europeia quer pagar 20 milhões de euros e isso vai dificultando o interesse das equipes (...). O jogador quer jogar no Flamengo, Clube quer o jogador, analisa e avalia essa situação, porém, amanhã (quinta-feira) não está descartada a presença de algum representante do Clube (Flamengo) nas negociações diretas com estafe e empresário do jogador. Ou de forma remota ou resignar alguém para representar o Clube (...)", pontuou o setorista do CRF.

“O Gerson quer jogar no Flamengo e seu estafe segue muito esperançoso. Amanhã haverá mais uma reunião, então fique atento que deveremos ter bastante novidades envolvendo Gerson e a equipe francesa (...)", completou.

Gerson é um dos quatro reforços que o CRF quer anunciar até a reapresentação. Os outros três são: 

CONTINUE LENDO.

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !