Profissional que trabalhou ao lado de Mister no passado chega para atuar com Vítor Pereira em 2023


A saga pelo anúncio de Vítor Pereira finalmente terminou e o Flamengo publicou oficialmente sobre o futuro treinador do time. Tratado como um acordo ainda, já que o técnico possui contrato com o Corinthians até o fim de dezembro, a temporada do Rubro-Negro será iniciada já sob o comanda do profissional. Além do português, o preparador físico Mario Monteiro também está de volta à Gávea. O que mais animou a torcida é que Mario trabalhou junto de outro gajo querido da Nação.

Jorge Jesus, campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019 com o Flamengo, contava com Mario Monteiro na delegação rubro-negra daquele ano. De volta ao Mais Querido, o preparador físico conversou com o jornalista Matheus Leal, do site Torcedores, e se declarou para a imensa torcida do Clube. Segundo Mario, a Nação precisa ser parte conjunta do time na temporada.

"Estou imensamente feliz por voltar ao Clube onde, juntamente com a torcida, tivemos muitas conquistas e vivemos momentos inesquecíveis que marcaram o meu percurso no Futebol. É a realização de um sonho voltar ao Clube donde nunca tinha saído”, confessa Mario Monteiro.

O profissional convocou a torcida do Mengão para que ela apoie o trabalho de Vítor Pereira e os outros integrantes da comissão. A forma como Dorival Júnior deixou o cargo, e o substituto foi procurado em seguida, gerou muitas críticas na web. Mesmo assim, Mario Monteiro defende que apenas com uma sintonia entre arquibancada e campo que o time consegue alcançar novamente todas as glórias conquistadas nos últimos anos.

“Fiquei encantado por essa torcida, povo maravilhoso e cidade única! Peço a todos, sem exceção, o vosso incondicional apoio a esta nova comissão técnica, que tudo fará para novas conquistas e elevar o nome do Mengão ainda mais alto”, complementa o preparador físico do Flamengo.


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !