Ticker

6/recent/ticker-posts

Jornalista perde a linha e diz que Tite escalou Vinicius Jr ‘para agradar’ torcida do Flamengo


Vinicius Júnior foi um dos principais destaques do Brasil na Copa do Mundo 2022. O Cria do Flamengo foi o líder em participações dos gols da Seleção Brasileira no Mundial. Além disso, atuando pelo Real Madrid (ESP), Vini Jr figurou entre os dez melhores jogadores do mundo na última temporada. Contudo, para o jornalista Rica Perrone, o atacante só foi titular da Seleção Brasileira para agradar a torcida do Fla.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o jornalista diz que Vinicius Jr. só foi convocado pelo técnico Tite, porque o comandante da Canarinho quis ‘agradar’ a torcida rubro-negra. Além disso, Rica Perrone afirma que o atacante revelado pela base do Flamengo, precisa de 15 oportunidades (durante os jogos) para acertar duas.

“Paquetá jogou fora de posição a Copa inteira. Jogou quase de segundo volante para colocar o Vinicius Junior e agradar a torcida do Flamengo. É isso. Rodrygo entrou melhor, Martinelli entrou melhor. O Vinicius Junior precisa de 15 para acertar duas, é completamente cru”, declarou o jornalista.

Vale ressaltar que Vinicius Júnior não atuou os 120 minutos de jogo contra a Croácia na última sexta-feira (09). Isso porque, o técnico Tite decidiu tirar o jogador aos 19 minutos da etapa complementar para a entrada de Rodrygo. Em quatro partidas com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o ponta esquerda foi substituído em três: Sérvia, Coreia do Sul e o time croata.

Com a eliminação da Seleção Brasileira, a primeira semifinal será entre Argentina e Croácia. A partida acontecerá na próxima terça-feira (13), a partir das 16h (horário de Brasília). Do outro lado da chave tem Inglaterra x França e Marrocos x Portugal. Os vencedores dos duelos irão se enfrentar na fase seguinte do Mundial, na quarta-feira (14).