Ticker

6/recent/ticker-posts

Pai de Gabigol faz post de última hora e 'ferve' torcida do Flamengo


Com o calendário do futebol no geral parado em decorrência da disputa da Copa do Mundo, a grande maioria dos torcedores até acompanha o dia a dia de seu clube visando estar ciente das movimentações dos bastidores, mas vinha torcendo, e muito, pelo sucesso da Seleção Brasileira na competição, sonhando com o hexacampeonato.

No entendo, mesmo com bastante expectativa e favoritismo, a equipe comandada por Tite, após um 0 a 0 no tempo normal, empatou novamente com a Croácia por 1 a 1 na prorrogação, mas não teve sucesso nas penalidades e foi eliminada do Mundial na última sexta-feira (9), deixando muitos torcedores extremamente frustrados.

Em decorrência do fato de que duas cobranças foram desperdiçadas por Rodrygo e Marquinhos, muitos torcedores passaram a imaginar quem poderia substituir com mais qualidade. Entre os mais falados, Gabigol, do Flamengo, acabou virando destaque. O atacante, com histórico extremamente positivo no quesito, ficou de fora da lista dos 26 escolhidos.

Enquanto inúmeros torcedores brasileiros lamentaram a ausência do atacante no torneio intercontinental, o pai do artilheiro também revelou descontentamento pelo filho não ter sido convocado. Em um post feito em suas redes sociais, Valdemir, contudo, excluiu a publicação minutos depois de ter colocado a mensagem, mas muitos "gravaram" a mensagem passada: