Magoou? Neto desabafa sobre Vítor Pereira no Flamengo


Todo assunto polêmico envolvendo o Corinthians, o apresentador Neto faz questão de dar a opinião com palavras fortes. Desta vez, paralelamente, o Flamengo também foi tema, já que Vítor Pereira foi anunciado no Rubro-Negro nesta terça-feira (13). O ex-técnico do time paulista foi alvo do antigo camisa 10 do Alvinegro, que se mostrou decepcionado com o português.

— Vítor Pereira, você não vai aguentar seis meses no Flamengo. O que você fez com o Corinthians, você vai fazer no Flamengo. A partir de hoje, você não existe mais para mim. O que você fez foi sujo, insano, desleal com uma torcida que estava lá para te apoiar em todos os momentos, que nunca vaiou, que te abraçou quando você falou coisa errada. Eu acreditei muito em você. A torcida corintiana vai te odiar pelo resto da vida. Você para mim é como o vento, como fumaça. Você sumiu. E nunca mais, nunca mais vai ter seu nome junto comigo —, disse Neto, durante ‘Os Donos da Bola’, da Band.

Apesar do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmarem na semana passada que o Rubro-Negro já estava acertado com Vítor Pereira, o anúncio oficial só ocorreu nesta terça-feira (13). A notícia estourou como uma bomba em parte da imprensa paulista e para os torcedores corintianos. O jornalista Vitor Guedes, do UOL, por exemplo, usou palavras como “canalha, cínico e mentiroso” para ofender o português.

Toda revolta do lado corintiano aconteceu por conta da...

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !