Portugal de Cristiano Ronaldo dá 'mãozinha' e pode garantir craque no Flamengo


A primeira fase da Copa do Mundo vai se encerrando, garantindo algumas seleções nas últimas vagas das oitavas de final, afunilando bastante e começando a fase mata-mata. Nesta sexta-feira (2), o Brasil encara Camarões com um time totalmente alternativo, enquanto Sérvia e Suíça também entram em campo, buscando uma classificação.

Mais cedo, nos 2 primeiros jogos do dia, Portugal, líder do grupo, também optou por não colocar os titulares em campo, deixando apenas Cristiano Ronaldo iniciar a partida diante da Coreia do Sul. Do outro lado, Uruguai e Gana se enfrentaram, sonhando com a 2ª colocação, mas dependendo de alguns resultados para avançar, já que não foram bem nos 2 jogos anteriores.

No entanto, mesmo após sair na frente, a seleção portuguesa levou a pior diante dos coreanos, que fizeram 2x1 e, mesmo com a vitória uruguaia por 2 a 0, avançaram. Essa situação, mesmo que de forma indireta, trouxe felicidade aos flamenguistas, tanto que muita gente comemorou demais, já que a eliminação dos sul-americanos pode impactar diretamente no futuro de Arrascaeta.

Há um tempo, o empresário do camisa 10 do Uruguai, que veste a 14 no Rubro-Negro, não garantiu a permanência do craque após a Copa do Mundo: "O Giorgian está confortável no Flamengo, o povo o ama, ele é o melhor estrangeiro do Campeonato Brasileiro. Veremos depois da Copa do Mundo se ele fica ou sai", disse Daniel Fonseca à rádio Sport890.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !