Gabigol 'manda a real' sobre desempenho do Flamengo após conquistar terceiro lugar no Mundial


Neste sábado (11), o Flamengo disputou o terceiro lugar do Mundial de Clubes, diante do Al Ahly, do Egito. Apesar de largar a disputa atrás e ver o adversário marcar 2 a 1 no placar, o Rubro-Negro soube reagir e virou o resultado para 4 a 2, conquistando a medalha de bronze do torneio da Fifa. Os gols foram marcados por Pedro e Gabriel Barbosa, ambos duas vezes.

Após a partida, o camisa 10 do Mengão, mesmo visivelmente chateado com a colocação da equipe carioca no torneio, concedeu entrevista na zona mista. O jogador comentou sobre os treinamentos de Vítor Pereira, e falou sobre o que o time da Gávea precisa melhorar, ressaltando as qualidades do elenco.

"Tem vários treinos que a gente faz, o último foi algo mais de profundidade, talvez a gente precise mais disso, a gente toca bem a bola curto, mas precisa de um pouco mais de profundidade pelas características dos jogadores. [...] Também temos que melhorar as tabelas curtas, que é algo que a gente já faz, e sempre querer melhorar. Buscar profundidade para jogar pelos lados. Como um todo, a gente precisa melhorar tanto defensivamente quanto ofensivamente", disse o jogador.

Ao conquistar a terceira colocação, o Flamengo embolsou um bônus de US$ 2,5 milhões, algo em torno de R$ 13 milhões. A equipe Rubro Negra retorna a campo na próxima quarta-feira (15), pelo Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda, fora de casa, às 21h10.


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !