Quentinha' de última hora sobre saída de Cebolinha é exposta no Flamengo


Everton Cebolinha que chegou junto ao Benfica de Portugal, ainda não teve seu melhor futebol no Flamengo, e vem gerando um certo debate nos bastidores. O atacante, contratado trazendo muitas expectativas, nunca conseguiu se firmar de vez, tanto que segue sendo apenas uma opção no banco de reservas, entrando no decorrer das partidas.

Dessa forma, o atacante rubro-negro, mais uma vez, teve seu nome ligado ao Grêmio, comandado por Renato Portaluppi. Os gaúchos tem como "plano A" Michael, que também interessa aos cariocas, mas já sabe que a situação na Arábia é considerada difícil. Nessa linha, o jornalista Diogo Rossi, em seu canal no YouTube, revelou contato com o empresário do camisa 19, Márcio Cruz, que esclareceu a situação. 

"Ele nega que tenha sido procurado pelo Grêmio nestes últimos dias e o detalhe é: neste momento, Everton Cebolinha tem um contrato de cinco temporadas com a equipe do Flamengo. As coisas não estão, de fato, muito bem lá no Flamengo, no que diz respeito ao seu aproveitamento e também sobre os seus níveis de atuação. Mas, a informação que eu coletei, é que ele vai permanecer, não há nenhuma perspectiva neste momento que ele possa sair", informou o jornalista.




#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !