Arrascaeta segue fora dos treinos do Flamengo pelo quarto dia consecutivo


O Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na última quinta-feira (23), após garantir vaga na final do Campeonato Carioca. No entanto, o meia Arrascaeta, que se encontra no Departamento Médico tratando de lesão muscular na coxa esquerda, não participou das atividades. Além disso, Gabigol também não esteve presente no treino deste domingo (26), pois está cumprindo procedimento preventivo de reequilíbrio muscular.

A situação de Arrascaeta preocupa o Flamengo, já que a lesão não é considerada simples, embora o clube não tenha divulgado informações registradas sobre o caso. Com isso, existe a possibilidade do jogador não estar apto para o jogo contra o Fluminense, na ida da final do Carioca, no próximo sábado (01).

Arrascaeta passou a sentir dores no púbis e no adutor da coxa esquerda, após ter sido cortado da seleção uruguaia durante o Data Fifa. O camisa 14 segue em tratamento com foco em voltar ao time o mais breve possível, mas sua participação na final ainda é incerta. O Flamengo terá mais cinco sessões de treino até o jogo decisivo, dando uma pequena esperança para o jogador recuperar o ritmo.

CONFIRA TAMBÉM

BRASIL: Com participação de jogadores formados no Flamengo, seleção perde para Marrocos no primeiro jogo após a Copa do Mundo

Isla vive situação complicada no Chile e lateral coloca Flamengo na roda

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !