O Flamengo segue em busca de um volante para substituir João Gomes, que foi para o Wolverhampton, da Inglaterra. E a diretoria rubro-negra pode estar de olho no futebol argentino para encontrar o jogador ideal.
Segundo o portal ‘Torcedores.com’, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel teriam colocado o nome de Santiago Hezze, volante de 21 anos do Huracán, da Argentina, na mira do Mais Querido.
O presidente do Huracán, Alejandro Nadur, já foi contatado por um representante rubro-negro que buscou informações sobre a situação do jogador. O caso foi entregue ao diretor esportivo do Huracán, Gustavo Mendelovich, que irá ouvir o Flamengo.
Apesar de Marcos Braz e Bruno Spindel negarem que tenha havido contato com o Huracán, nos bastidores do Centro de Treinamento de George Helal, corre a informação de que o perfil de Santiago Hezze agrada ao técnico Vítor Pereira.
O volante de 21 anos é um dos destaques do time comandado por Diego Dabove, ex-técnico do Bahia, nesta temporada. Até o momento, ele já disputou 11 partidas e marcou dois gols pelo Huracán.
Caso seja contratado pelo Flamengo, Santiago Hezze terá que disputar posição com Arturo Vidal, Erick Pulgar, Thiago Maia e Igor Jesus. O jogador argentino tem contrato com o Huracán até dezembro de 2022 e já esteve próximo de ir para o Palmeiras em janeiro deste ano, mas a negociação foi travada pelo próprio treinador Diego Dabove.
Na ocasião, a diretoria do Palmeiras apresentou uma oferta de US$ 7 milhões (R$ 36,7 milhões) pelo jogador, mas o Huracán considerou os números baixos. Resta agora saber se o Flamengo irá apresentar uma proposta melhor pelo jovem volante argentino.
0 Comentários