Na calada da noite Marcos Braz decide assinar com xodó da Nação de 29 anos


Na noite pós jogo entre Flamengo e Vasco, os dirigentes do departamento de futebol do Mengão (Marcos Braz e Bruno Spindel) tomaram uma decisão sobre um jogador multicampeão pelo Clube. Segundo informações do portal Fla Web, o Mais Querido decidiu que vai renovar o contrato com Rodrigo Caio, cujo atual vínculo se encerra em dezembro deste ano.

O zagueiro se recuperou de lesão recentemente e já virou titular no time de Vítor Pereira. Após ficar meses fora dos gramados, o jogador fez um trabalho especial para não ter lesões recorrentes. Como há muitas opções de defensores no grupo, o Flamengo entende que isso será benéfico para o atleta não ter nenhum tipo de desgaste físico.

“O Flamengo acredita que Rodrigo Caio não vai se machucar como antes, tendo em vista que VP indicou rodagem por ali. A ideia flamenguista é oferecer um contrato de uma temporada mantendo os vencimentos mensais atuais (Cerca de R$ 650 mil). Rodrigo Caio já queria renovar com o Mengão desde o ano passado”, disse um trecho da reportagem do Fla Web.

CONFIRA TAMBÉM

Rodrigo Caio celebra vantagem mas manda recado para companheiros de Flamengo

A boa notícia que a FIFA deu e salvou o dia de Braz no Flamengo

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !