Rodrigo Caio celebra vantagem mas manda recado para companheiros de Flamengo


Em um jogo pra lá de movimentado, com direito a golaços e duas expulsões (Matheus Gonçalves e Marinho), o Flamengo venceu, de virada, o Vasco da Gama por 3 a 2 e saiu na frente na semifinal do Campeonato Carioca. O uruguaio Arrascaeta, Pedro e Fabrício Bruno marcaram para o Mais Querido, enquanto que Gabriel Pec e Alex Teixeira foram às redes para o Cruz-Maltino.

O zagueiro Rodrigo Caio, que voltou recentemente após uma longa lesão, fez questão de comemorar a vitória do Malvadão sobre o seu maior rival e ao mesmo tempo, mandar um recado para seus companheiros através do seu Twitter pessoal: “Grande esforço e dedicação de todos, esse é o caminho. Seguimos evoluindo”, dizia a publicação do camisa 3 do Clube Carioca.

Agora, para ir à decisão, o Flamengo pode empatar que ainda se classifica. Porém, se perder para o seu rival por um gol de diferença, o Vasco será finalista do Campeonato Carioca, isso porque teve uma campanha superior que o Mengão na Taça Guanabara. A partida acontece no próximo domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA TAMBÉM 

A boa notícia que a FIFA deu e salvou o dia de Braz no Flamengo

Pedro faz Leila pagar caro para comprar atacante e torcida do Flamengo fica desesperada

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !