Vítor Pereira bate o martelo sobre Matheus Cunha ou Santos no Flamengo


O começo de temporada do Flamengo vem apontando alguns problemas da equipe. As derrotas em jogos importantes acenderam o alerta para algumas situações dentro do Fla, entre elas, uma é a do goleiro do Santos, que não vem conseguindo ter um bom desempenho neste começo de ano. 

De acordo com informações trazidas pelo jornalista Diogo Dantas, no portal Extra, o treinador Vítor Pereira teria tomado uma decisão importante e batido o martelo sobre quem será o goleiro do Rubro-Negro Carioca. Ele definiu que Santos seguirá na meta do Mengão. 

“As atuações inseguras de Santos ainda não foram capazes de tirar o posto de titular do goleiro do Flamengo. Ainda que o técnico Vítor Pereira tenha dado oportunidade ao jovem Matheus Cunha, o veterano segue prestigiado e terá sequência em jogos importantes, como o Vasco, domingo”, relatou o trecho da matéria de Diogo Dantas. 

Em relação ao Campeonato Carioca, o Flamengo se prepara para o jogo de volta das semifinais do Estadual contra o Vasco. A partida está marcada para o próximo domingo (19), às 18h. O Rubro-Negro Carioca precisa de um simples empate para garantir sua vaga na decisão da competição.   

CONFIRA TAMBÉM

Jorge Jesus muda de ideia e portal crava pedido do Mister para voltar ao Flamengo

Rodrigo Caio celebra vantagem mas manda recado para companheiros de Flamengo

A boa notícia que a FIFA deu e salvou o dia de Braz no Flamengo

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !