Craque do Flamengo Ayrton Lucas é o lateral com mais gols no Maracanã desde 2013


Ayrton Lucas vive uma fase especial com a camisa do Flamengo. Nos últimos quatro jogos pelo clube no Maracanã, o lateral-esquerdo marcou quatro vezes, sendo duas na final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Com isso, se tornou o lateral com mais gols no estádio desde 2013, de acordo com o levantamento do "ge". 

Ao todo, Ayrton Lucas soma seis gols no Maracanã desde a reabertura em 2013. Além dos quatro gols neste ano contra Vasco, Fluminense (dois) e Coritiba, ele marcou duas vezes no ano passado contra Cuiabá e Athletico-PR, respectivamente. Desta forma, ele igualou o lateral-direito Gilberto, ex-Fluminense e atualmente no Benfica, de Portugal, que marcou seis com a camisa tricolor. 

Na atual temporada, Ayrton Lucas soma 16 partidas, quatro gols e três assistências. Além da fase artilheira, o lateral também vive o seu melhor momento como garçom e já se aproximou da sua melhor marca em uma única temporada - no ano passado, quando deu seis passes para gols. Números que comprovam que o jogador é um dos destaques do Flamengo em 2023. 

CONFIRA TAMBÉM

Saída de Gabigol do Flamengo é entregue por empresário sobre chance de transferência no mercado

Jornalista chama Palmeiras de "clube sem expressão" após Leila ter discutido com Flamengo

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !