"Presidente do Flamengo confirma conversa com Jesus e afirma que ele deve ser grato ao clube"


O Flamengo apresentou Jorge Sampaoli na segunda-feira (17) e confirmou que houve conversas com Jorge Jesus antes de contratar o treinador argentino.

Landim, presidente do clube, desabafou sobre a situação do português, que foi procurado após a saída de Vítor Pereira, mas pediu para a diretoria esperar até o fim da temporada europeia em maio, pois disputa dois títulos pelo Fenerbahçe (TUR): o Campeonato Turco, onde está em segundo, e a Copa do Turquia, atualmente na semifinal.

— Ele (Jorge Jesus) deve agradecer mais ao Flamengo do que o Flamengo a ele. A gente continuou dando certo quando ele saiu, e ele não deu tão certo quando saiu daqui. A responsabilidade principal (pelas decisões) desse clube é minha mesmo. Se existe um responsável, não é o (vice-presidente de futebol, Marcos) Braz, não é o Bruno (Spindel, executivo de futebol), sou eu e eles vão continuar. Com essa diretoria que está aí, disputamos três finais de Libertadores e ganhamos duas. Pasmem, nós somos os campeões da Libertadores, somos os campeões Sul-Americanos — desabafou Landim.

CONFIRA TAMBÉM


Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !