Calendário do Flamengo: Confira os próximos jogos, horários e canais de transmissão


 O Flamengo segue firme em sua trajetória na temporada 2023 e os torcedores rubro-negros já podem se preparar para os próximos confrontos do clube carioca. O Nação RN traz todos os detalhes do calendário do Flamengo, com as datas, horários e informações sobre onde assistir aos jogos.


Na próxima quinta-feira, dia 1º de junho, o Flamengo terá um importante embate contra o Fluminense, pela Copa do Brasil. O clássico carioca será disputado no Maracanã, às 20h, e terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere.


O confronto seguinte será contra o Vasco, em um clássico emocionante que acontecerá na segunda-feira seguinte, dia 5 de junho, também no Maracanã, às 20h. A partida será válida pelo Brasileirão e terá transmissão exclusiva pelo canal Premiere.


Na semana seguinte, no dia 8 de junho, o Flamengo receberá o Racing no Maracanã, em jogo válido pela Libertadores. A partida terá início às 21h e contará com transmissão ao vivo pelos canais ESPN e Star+. Os torcedores rubro-negros não podem perder esse confronto decisivo na busca pela glória continental.


E para encerrar o período, no domingo, dia 11 de junho, o Flamengo enfrentará o Grêmio pelo Brasileirão. O jogo será realizado no Maracanã, às 18h30, e poderá ser acompanhado pelos torcedores através do canal Premiere.


O calendário do Flamengo está repleto de jogos emocionantes e desafios de alto nível. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus buscará conquistar vitórias e manter sua caminhada de sucesso em busca de títulos importantes. Os torcedores do Flamengo têm motivos de sobra para ficarem atentos e vibrarem com cada partida.

continue lendo

Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!


#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !