Crise nos bastidores: Gabigol é chamado de 'maçã podre' e clima esquenta no Flamengo


Descontentamento no Flamengo: Jogadores insatisfeitos com atitude da diretoria em relação a Gabigol


Os bastidores do Flamengo estão pegando fogo no Rio de Janeiro. O clima na Gávea não poderia estar pior, com uma série de problemas internos vindo à tona. Além do afastamento de Marinho e das tensões entre David Luiz e Gabigol, uma nova situação está causando revolta entre os torcedores.


Nesta segunda-feira (29), informações divulgadas pelo site Nação RN revelam que o atacante Gabigol está sendo chamado de "maçã podre" dentro do clube. Jogadores do elenco estão revoltados com a atitude da diretoria em não cobrar o jogador, mesmo diante de suas postagens polêmicas nas redes sociais.


Um dos episódios que causou mal-estar foi a recente interação de Gabigol no Instagram de Arrascaeta, em que ele escreveu: "Volta logo que você é o único que me encontra em campo". Essa postagem desagradou vários jogadores, que não concordaram com o tom e entenderam que a diretoria deveria tomar uma posição sobre o assunto.


O jornalista Venê, destacou que os jogadores sentem falta de cobranças em relação a Gabigol. Segundo ele, se a diretoria não assume essa responsabilidade, os atletas entendem que não cabe a eles fazer isso. Essa falta de ação por parte da diretoria tem gerado insatisfação e um ambiente conturbado no elenco.


Além disso, a entrevista recente dada pelo lateral Filipe Luís também gerou bastante incômodo. Ao afirmar que o problema do Flamengo não é físico, mas sim técnico e tático, o jogador desagradou o técnico Jorge Sampaoli. Segundo informações, o treinador ficou revoltado com essas declarações.


Toda essa turbulência nos bastidores do Flamengo ocorre em um momento crucial para o clube. O time enfrentará o Fluminense, seu arquirrival, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã, na próxima quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília). Uma vitória simples classificará o Rubro-Negro para a próxima fase da competição.


O clube precisará superar esses problemas internos e reencontrar a harmonia no elenco para ter um desempenho sólido dentro de campo. A torcida rubro-negra espera que a diretoria tome medidas para resolver essas questões e garantir a estabilidade necessária para o sucesso do time. A partida contra o Fluminense será um teste importante para o Flamengo, tanto dentro como fora das quatro linhas.

Continue lendo https://www.nacaorubronegra.net/?m=1

Fique ligado em nosso site para ficar por dentro de tudo que acontece no Mengão!

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !