De La Cruz na mira do Flamengo: jogador tem tendência a problemas no joelho direito

Rodrigo Rodrigues


Flamengo busca contratação de De La Cruz, do River Plate, apesar de histórico de lesões


O Flamengo está determinado em reforçar o seu elenco e mira a contratação do meia De La Cruz, do River Plate, da Argentina. O jogador é altamente valorizado pelos dirigentes rubro-negros, mas sua contratação pode trazer algumas preocupações devido ao seu histórico de lesões, especialmente relacionadas a uma tendência a uma inflamação no joelho direito.


De La Cruz tem enfrentado dificuldades para se manter em campo devido às dores recorrentes em seu joelho direito. Em decorrência desse problema, o meia é poupado de algumas partidas para evitar complicações maiores. Apesar dessas dores e incômodos após uma sequência intensa de jogos, o jogador uruguaio costuma desempenhar em alto nível sempre que está em campo.


Essa situação física é semelhante à vivida recentemente por Everton Ribeiro, camisa 7 do Flamengo, que precisou se afastar temporariamente dos gramados para tratar de um inchaço no joelho. No entanto, o meia se recuperou rapidamente e já está disponível para os próximos confrontos do Mais Querido na temporada.


Everton Ribeiro se juntou ao restante do elenco na última quarta-feira (14) e iniciou os treinamentos visando aos próximos jogos do Flamengo. O time volta a campo em 22 de junho, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A expectativa é que o meia uruguaio De La Cruz possa trazer mais qualidade e versatilidade ao meio-campo do Flamengo, fortalecendo ainda mais a equipe para as competições em que está envolvida. No entanto, é importante que o clube avalie com cautela as condições físicas do jogador antes de finalizar qualquer acordo.


A contratação de De La Cruz pode ser vista como um investimento estratégico, pois o jogador tem mostrado grande talento e habilidade em suas atuações, mesmo diante das adversidades físicas. A diretoria do Flamengo está ciente dos riscos envolvidos, mas confia no trabalho de sua comissão técnica para gerir a condição física do atleta da melhor maneira possível.


O Flamengo segue em busca de reforços para fortalecer ainda mais o seu elenco, visando a manutenção de seu alto desempenho e o alcance de resultados expressivos nas competições que disputa. Com uma base sólida e jogadores de qualidade, o clube carioca pretende se manter como uma das principais potências do futebol brasileiro e buscar sucesso também em âmbito internacional... Continue


Para saber mais sobre esses assuntos e acompanhar as notícias mais recentes do Flamengo, o Nação RN está sempre abordando esses e outros temas relevantes para a torcida Rubro-Negra.

Tags

#buttons=(Aceitar!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !